segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Playlist : Musicas para dias ruins

Outro dia estava ouvindo musicas no spotify e ouvi a musica : Melhor do que ontem do Capital Inicial, achei a letra tão....positiva! E me deixou mais leve e inspirada, tanto que pensei que seria legal uma seleção de musicas "felizes" com uma mensagem positiva que pode ajudar a passar por um dia ruim.



1 - Capital Inicial - Melhor do que ontem

2- Oasis - Stop crying you heart out
Tradução

3 - Red Hot Chili Peppers - My friends
Tradução

4 - Legião Urbana - Mais uma vez

5 - Legião Urbana - Quando o sol bater na janela do seu quarto

6 - David Bowie - Heroes
Tradução

7 - Coldplay - Paradise
Tradução

8 - Paramore - Daydreaming
Tradução

9 - Capital Inicial - Não olhe pra trás

10 - Kansas - Carry on my wayward son
Tradução

Estas foram as musicas que eu escolhi como : positivas, felizes...enfim... É claro que uma musica que seja inspiradora pra mim não vai ser para todos mas com certeza vai curtir alguma! Desta vez fiz uma lista mais "clean" sem comentar em cada uma, achei legal mas não consigo não comentar então lá vai:

Eu tinha que colocar alguma musica do Legião (é minha banda nacional favorita) porque as musicas deles sempre me inspiram e animam.
Eu sou viciada na musica Heroes desde que li As vantagens de ser invisivel.


Sempre escuto Paradise quando to no carro com meu pai, ele adora essa musica!


A ultima musica foi meio dificil de escolher, na verdade de achar mesmo porque, bem eu não sei porque mas de qualquer forma eu gosto muito da 1° estrofe da musica, acho reconfortante kkk e é obvio também adoro a musica por causa de Supernatural.

Obrigada por ler!






Nenhum comentário:

Postar um comentário