sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fotografia : Insetos

Além de flores, frutas o que mais tem em jardins ? Sim, insetos. Eles também me chamam atenção e eu logo direciono minha câmera pra essas criaturinhas. Os que mais gosto de fotografar (e são os que eu mais encontro também) são aranhas e borboletas, na verdade eu gosto mais das teias do que das aranhas em si, talvez eu faça um post em breve só com fotos de teias.


Esta aranha ficou por aqui um tempinho e todo dia eu ia lá para ficar observando, e acredito que essa menor seja filhote dela..seila..kkk

E valeu a pena ficar observando! Um dia encontrei ela caçando, eu fiquei toda atrapalhada pra conseguir fotografar porque queria filmar também mas a câmera não focou ae só consegui uma foto mesmo. E ignorem aquela coisa vermelha e branca lá trás, sei que tá feio mas não dava pra ficar arrumando o cenário nesse caso né.  


Será que este é um mosquito ? 

Que fofinha, hehe

Essa minhoca é bem chamativa não?!





Obrigada por ler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário