terça-feira, 25 de agosto de 2015

5 Filmes com gatos

A ideia para fazer este post veio do nada mesmo, nem estava assistindo um filme ou brincando com meus gatos mas de qualquer forma achei interessante então fui lembrando de alguns filmes que já vi e pesquisei por outros.

Filmes com cachorros sendo o personagem principal ou apenas mais uma figura importante é comum, até chato.. nada contra os filmes com cachorros e nem com os cachorros, eles só me assustam as vezes. Eu adoro Marley & Eu e Sempre ao seu lado, como não se emocionar ?! Mas eu prefiro gatos com certeza! E acho que deveria haver mais filmes com eles!

1 - Sabrina vai à Roma
Esse foi o primeiro que lembrei! Assistia na sessão da tarde....

Salem

2 - O Gato de Botas
Esse gatinho tem charme! O Antonio Banderas (Zorro) que dublou ele nos filmes.


3 - Harry Potter
Eu sei que o Bichento ta longe de ser um personagem principal e tal mas ele teve sua importância nos filmes, se a Hermione tivesse deixado ele matar o Perebas......aff. Enfim, quis inclui-lo na lista.


4 - Alice no País das Maravilhas

Cheshire
5 - Garfield 

                   O segundo filme se passa em Londres <3 mas eu prefiro o primeiro hehe

Não sei qual cat é o meu favorito, mas eu amo o Garfield, tenho um apego com o Gato de Botas e o Salem me lembra quando eu assistia as sessões da tarde...Espero que tenham gostado desta listinha de filmes!

Obrigada por ler!














Nenhum comentário:

Postar um comentário