domingo, 13 de setembro de 2015

ESPECIAL SUPERNATURAL 10 ANOS : Sobre a serie e porque é a minha favorita

E hoje finalmente lanço o último post desse especial, falando um pouco sobre a serie e porque é minha favorita. No dia 13 de setembro de 2005 foi lançado o 1° episódio dessa serie fantástica! O Piloto mostrou a família Winchester completa e super feliz pela primeira e última vez porque logo no começo do episódio a Mary (a mãe) é morta por um demônio do olho amarelo dando inicio ao longo período de caça para vingar sua morte.


John Winchester criou Sam e Dean como caçadores mesmo que o Sam não gostasse muito e quando ele ficou mais velho abandonou os dois para ir para a faculdade de direito de Stanford. Tudo deu certo até que o John some e o Dean busca ajuda do Sam e o traz de volta a vida de caçador. 

A vingança só é concretizada depois de um bom tempo e a cada temporada surge um novo vilão pra se eliminar, se é que pode dizer assim. Acontece o apocalipse na 5° temporada, tem o Lúcifer, Abbadon, Leviatãs... O Eric Kripke, criador da serie, é realmente bem criativo, quando você pensa que já aconteceu de tudo vem algo e te tira o folego. 


No decorrer da história surgem novos personagens que deixam sua marca na serie, boa ou ruim. Tem os anjos na 4° temporada (Castiel <3) e o que mais tarde se tornou rei do inferno, Crowley. Mas tem um personagem que está desde a 1°temporada e que é super especial, o Bobby Singer, ele também é caçador e como o pai de Sam e Dean. 



Só tem um personagem (sim, personagem) que está desde o 1° episódio e tenho certeza que vai estar presente até o último, o IMPALA. Esse carro foi do John e depois foi pro Dean (que é o irmão mais velho) que tenha uma verdadeira paixão por esse carro, é hilário ver isso em certos momentos da serie kkk


Como eu disse no começo esse post é pra falar um pouco como é a serie e porque é minha favorita, bem o que eu mais gosto é ver as relações que há entre todos os personagens, principalmente dos irmãos. Porque a serie é muito mais sobre família do que sobre caçar demônios e coisas do tipo, então eu sempre fico encantada de ver o que um está disposto a fazer pelo outro ou pelo bem maior, eu adoro um drama hehehe 

E também amo a serie pela ação e investigação que sempre me instigou (uma das minhas outras series favoritas é CSI!) ah e é claro pela trilha sonora que como podem ter visto no 1° post do ESPECIAL SUPERNATURAL 10 ANOS é incrível.


Jensen Ackles interpreta o Dean Winchester e o Jared Padalecki interpreta o Sam Winchester, os atores são super legais e engraçados além de se considerarem irmãos na vida real também <3




E por ultimo (esse post ficou bem grande hehe) quero deixar um video que o pessoal da serie fez com a Hillywood para comemorar o final da 10° temporada, é uma paródia da musica da Taylor Swift mostrando o drama do Dean com a marca de Caim (que foi o drama da 10° temporada). Ficou muuuuuuuuito bom cara, eu ri muito com toda a produção e os atores da serie aparecendo no final dançando. Só faltou o Jeffrey Dean Morgan (John Winchester).....


Obrigada por ler!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário