sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ESPECIAL SUPERNATURAL 10 ANOS : Playlist

No dia 13 de setembro de 2015 a serie Supernatural completa 10 anos no ar! (aêêê...!!!) e como é minha serie favorita precisava fazer um post especial comemorando esta data, mas dae pensei: posso fazer mais do que isso, posso fazer uma serie de posts então esse fim de semana todo eu vou postar o ESPECIAL SUPERNATURAL 10 ANOS e hoje eu fiz uma playlist de musicas que aparecem na serie. Let's go!

1 - Bon Jovi - Wanted dead or alive
Esta musica aparece no final da 3° temporada quando o Dean "se prepara" para ir para o inferno e esta apavorado com isso.

2 - ACDC - Back in Black
Esta cena é da 2° temporada quando o Winchesters e o Bobby conseguem consertar o impala depois de um acidente, sempre que to ouvindo essa musica no carro lembro dessa cena hehe



3 - Alice in Chains - Rooster
Eu adoro esse episódio da 2° temporada, eles vão caçar numa prisão. Quando vi o episódio pela 1° vez logo adorei essa musica e fui pesquisar de quem era.

4 - Bob Dylan - Knockin' On Heavens Door
Essa cena é muito emocionante cara....é da 5° temporada quando os irmãos morrem e vão para o céu


5 - Joey Ramone - What a Wonderful World
Essa também é da 2° temporada de quando o Dean é pego por um gênio e fica preso em outra dimensão (como num sonho, bem realista) em que tudo é perfeito.

6 - Lynyrd Skynyrd - Simple Man
*Jensen cantando essa musica!!!
Essa é da 5° temporada, um momento em que Sam e Dean tomam caminhos bem diferentes.

7 - Styx - Man in The Wilderness
Essa aê é da 8° temporada.


8 - Deep Purple - Smoke and Water
Esta já é da 6° temporada quando o Dean deixa a Lisa e volta a caçar junto com o Sam e os Campbell, ele tinha deixado a vida de caçador de lado junto com o Impala.

9 - Jen Titus - Oh Death
Quando vi essa essa pela 1° vez eu pensei: uoou! É muito legal, é da 5° temporada e mostra o último cavaleiro do apocalipse, Morte.


10 - Kansas - Carry on my wayward son
Essa musica parece que foi feita pra serie, se encaixa perfeitamente. Ela é tocada em quase todos os finais de temporada (sempre fico decepcionada quando não toca) e é emocionante pra qualquer um que goste da serie como eu, eu me empolgo e canto junto kkk


Resolvi acrescentar mais duas musicas nesta lista (até seria mais mas me controlei) porque elas foram feitas para a serie e são bem marcantes, os compositores são Jay Gruska e Christopher Lennertz. São instrumentais e mesmo que alguns não dê muita importância pra aquela musica de fundo eu sempre prestei atenção e essas sempre tocam então quis colocar.

Ela é tocada em todo final de episódio.

12 - Americana
Eu amo essa musica, sempre notei quando tocava porque sempre toca nos momentos mais dramáticos (adoro) mas foi uma luta pra encontrar porque não tinha nenhum nome ou referência além de que toca na série, mesmo quando eu colocava : toca em tal episódio eu nunca achava...Até que eu encontrei num dia (por acaso) no youtube um cara tocando essa musica no piano, fiquei muito empolgada! Ah e essa cena é da 10° temporada.


Obrigada por ler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário