segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fotografia : Flores

Eu amo sair pelos jardins fotografando tudo, flores e insetos principalmente e hoje vou mostrar algumas das minhas fotos de flores que mais gosto. Infelismente eu não sei o nome de cada uma mas as que eu souber coloco uma legenda.


Costumamos andar (alguns, é claro) sem prestar muito atenção ao que está ao nosso redor ou abaixo de nós neste caso hehe, encontrei essas flores minusculas enquanto observava uma árvore que estava próxima. Fiquei encantada, tipo no meio do nada sabe..sem nenhuma outra flor por perto quero dizer e no meio do mato...



Cara que perfeita esta planta, essas pétalas macias pontudas (as pontinhas são vermelhas mas acredito que não dê para ver direito :/) em várias camadas e cada camada com um tamanho de pétala diferente...e esse orvalho bem centralizado, putz! Linda!





Esta flor pink se chama Amor Ingrato, sim, Amor Ingrato ou pelo menos é como minha vó chama kkkk




E por ultimo esta é a flor de maracujá (sim da árvore, eu amo maracujá :D)

Obrigada por ler!







Nenhum comentário:

Postar um comentário