quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Crise literária


O post de hoje seria uma lista de documentários interessantes que já está pronta mas hoje me ocorreu uma crise, mas não uma crise comum, uma crise literária! E resolvi escrever para me sentir melhor.
Estava analisando o quanto faltava para terminar os meus objetivos de estudo (tópicos) e me deparei com mais assuntos relacionados e que não estavam na lista primária e tipo, eu fiquei pensando: meu Deus é muita coisa! Não vou conseguir terminar de ler isso até sexta (que era o meu prazo), são tantos assuntos interessantes... Isso parece meio louco né ?! Acredito que seja mesmo kkk



A minha faculdade está em greve há quase 3 meses, aff..então estou com tempo de sobra e aproveito para ler e ver filmes/séries e tal. Só que estava apenas lendo livros literários e nada didático, percebi que estava perdendo tempo. Foi então numa segunda-feira tempestuosa que eu me dirigi a minha estante de livros e selecionei o meu livro de português do 1°ano, acredito que o clima maravilhoso me influenciou bastante porque fiquei lendo por horas.


Eu fiquei tão empolgada que no dia seguinte fui na papelaria (qualquer coisa é motivo para ir na papelaria hehe) e comprei um caderno para usar apenas para estudar coisas aleatórias que eu me interesse em determinado momento.


Sabe quando você quer fazer tudo ao mesmo tempo e o mais rápido possível ? É mais ou menos isso o motivo da minha crise literária porque tem tantos livros que quero ler, e quero ler logo, mas não dá pra ser assim tão rápido porque falta dinheiro né (e quando as aulas voltarem vai faltar tempo). São várias sagas iniciadas e interrompidas no meio do caminho..tantas sagas que nem foram iniciadas ainda..

Livros,livros,livros....

Ainda não terminei de ler HP, só falta o último.....

Quero voltar a ler Heróis do Olimpo....


Pelo menos a greve serve para isso: adiantar essas leituras e continuar outras, aprender bastante sobre qualquer coisa e no seu tempo porque não há prazos nem limites.

Assuntos completamente aleatórios...


Enquanto eu escrevia este post eu ouvi:

Sailing - Rod Stewart
Maggie May - Rod Stewart
Do ya think I'm sexy - Rod Stewart
Bohemian Rhapsody - Queen
Wind of Change - Scorpions
No more tears  - Ozzy Osbourne
Fear of the dark - Iron Maiden
Enter Sandman - Metallica
Dream on - Aerosmith

Obrigada por ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário