segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sem internet : Acervo de emergência


Ficar sem internet por certo tempo é como se nos isolássemos do mundo temporariamente (não que eu já não viva isolada..). Eu não sou viciada na internet ou coisa do tipo, amo fazer outras coisas “fora das telas” como desenhar e ler!


Mas se você já estava irritada por qualquer que seja o motivo e dae resolve ir pro notebook pra se distrair e descobre que está sem internet, bem, só me deixa mais irritada. Para casos assim que eu sempre “acumulo” arquivos aqui, não sei se todos fazem isso também mas eu salvo muita coisa da rede (além de musica ou foto) pra esses “casos de emergência”.

Como eu adoro pesquisar, sempre (ou quase sempre) salvo minhas pesquisas, pra encontrar em outro dia e redescobrir aquilo que eu já tinha tido curiosidade antes sabe...videos também são outra coisa que eu baixo muito, tipo documentários, filmes, shows, clips, entrevistas de artistas que gosto. Há algum tempo eu também salvava os links de sites que gostava mas agora só deixo na barra de favoritos mesmo.


Todo esse acervo é muuuito útil quando a internet cai e você simplesmente não está a fim de levantar e ir fazer outra coisa.

Acabei de me lembrar de uma cena de um episódio da 1° temporada de The Big Bang Theoy em que o Sheldon, o Howard e o Raj ficam sem internet por 30min e resolvem ir jogar algum jogo de tabuleiro ou cartas.. não lembro bem..

Enfim, essa pode ser uma boa dica afinal, baixar muitas arquivos (vídeos, pesquisas e tal) para nesses casos off-line ter algo pra se distrair J Quando minha internet voltar eu posto esse post sobre não poder postar por estar sem internet  kkkk


Obrigada por ler!



Nenhum comentário:

Postar um comentário